sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Em tempo de seca... *


Vem dar de beber à minha escrita
estigma dum reino eremita
erigido na mancha dum coração que emudece.
Dá-me palavras que me rasguem os sentidos
e acendam raízes neste abrigo
esconderijo da sede em tempos de solidão.
Encosta a boca no meu peito, escuta-as, recolhe-as
como aos derradeiros grãos banhados pela maré
e deixa-me morder as suas peugadas
ecoando nos teus lábios…


* estas palavras são dedicados a TODOS quantos, com a sua paixão, o seu amor, a sua felicidade, a sua ternura, a sua amizade, a sua dor, a sua escrita, as suas imagens, os seus traços, o seu olhar me inspiram e motivam o meu escrever!

1 comentário:

Charlotte disse...

Há lugares que, como um abrigo, nos permitem ser quem somos neste Mundo, por vezes tão cruel...

Obrigada pelas suas palavras, sempre tão tocantes, sonhadoras e até livres:)