sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sombras em valsa



Danço num sonho onde não vejo a música. Diante de mim uma partitura ensaia, com esboços de figuras musicais, os passos que meus pés teimam em repetir. Alongo o tempo daquela valsa embebida em reflexos que o sol transforma em sombras. Umdoistrês, umdoistrês, umdoistrês, umdoistrês… há um ritmo sincopado na silhueta dum coração que se esconde na página por virar. Não sei se a folheie, se a desfolhe. Guardo na mão o perfume dessa folha que passou pelo olhar dos meus dedos. Despiu os sigilos no convite que não me fez, mas deixou-me na garganta um desejo engolido, solto nos lábios. Tomo-lhe a mão fria. Inflama-me em sangue num intervalo de beijos sem lugar. E enquanto os peitos se tocam, um ritmo desenha-se na indolência de duas sombras e a música dança num sonho que não vê.




* a partir da imagem entre o ser e o não ser, de Sonja Valentina

1 comentário:

Moon disse...

Até as palavras revelam música.