quarta-feira, 24 de março de 2010

Escrevo-te...


Escrevo-te para tentar descrever-me,
escrevo-te para tentar me mostrar,
para que saibas o que me acorda, o que me fere
e o que me sara essas chagas que o amor lavra
e o que me mutila quando a saudade fica.



Escrevo-te para tentar dizer
detalhes que as palavras esquecem,
acrescentos que os sorrisos encobrem,
sentires que as mãos sufocam,
desejos que a língua enrola.



Escrevo-te para tentar despir-me
e na minha nudez vejas o vidro que me cobre
e o entendas tão transparente quanto a sede
e o percebas tão frágil quanto a minha resistência
em calar a verdade de que só quando me desnudas
e a tua pele se faz mar para nele me descrever
o sentimento consegue dizer
a impossibilidade de te escrever tudo o que sou
por te amar!


2 comentários:

Zaclis Veiga disse...

Que linda descrição.
Espero que tenha chegado ao coração de tua inspiração

sonja valentina disse...

fabulosa simplicidade de sentimentos, a nu. simplesmente!